segunda-feira, 7 de novembro de 2016

ATT STARBOX MAXXIMO HD v4.01 Date 07.11.16

 ATT  STARBOX MAXXIMO HD v4.01

Date 07.11.16


Download.....................AQUI
 
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Dê um reset no aparelho; 2 - Remova os cabos das antenas e de rede 3 - Faça a atualização; 4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.
ATENÇiON - Para actualizar su receptor:
1 - Dê un reset en el equipo;
2 - Remueva los cables de las antenas y de rede
3 -Realize la actualizacion;
4 - Despues de terminar, conecte todos los cables y configure.

72 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se não perceberam ainda mas há um problema no firmeware de quando você está assistindo a um canal, com o aparelho conectado na internet via cabo, as vezes aparece a mensagem "Cabo Conectado" e quando esta mensagem some fica uma falha na tela como se ocorresse um dead pixel bem no meio. Quando você muda de canal ou aumenta o volume este dead pixel some. Outra coisa, este novo firmeware ficou menos estável para as CSs que não do próprio aparelho.

    ResponderExcluir
  3. Está muito ruim, instável demais, canais Hd quase não abre nenhum.

    ResponderExcluir
  4. ** ATENÇÃO ** Gostaria de deixar aqui uma sugestão!!

    1. quem comentasse deixasse no comentário a forma que tá utilizando o receptor, se (IKS, CS, SKS via dongle, etc); poque daí seria uma forma de estarmos ajudando-nos uns aos outros a continuar aproveitando e usufruindo do excelente hardware do Maxximo;
    2. Eu mesmo tava utilizando ele com um dongle "PremiumBox" até esses dias em sua firmewire v2.48 (11 març 2015), rodando todos os HDs lisos, só que agora o dongle ta off, daí estou buscando alternativas;
    3. Outra ideia e a criação de um Grupo pra troca de informação;
    4. Fica aí a dica e sugestão, vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria muito poder ajudar mais, porem não entendo nada sobre esse assunto, o meu aparelho não esta rodando nada desde de segunda dia 14/01/2019, e não consegui ainda arrumar, porque a pessoa que de quem comprei nao esta me ajudando, quero aprender a configurar para poder ajudar quem eu puder, e ficar me humilhando para esse cara que não me ajudar, sou a favor de um grupo para compartilharmos as informaçoes, o roda no IKS (RODAVA) SO SEI DISSO.
      vlw desabafo kkkk

      Excluir
  5. Estou com o mesmo problema, não está abrindo nenhum HD. Triste. Vamos esperar para saber a solução.

    ResponderExcluir
  6. O meu ao ligar está aparecendo mensagem: please insert disk A. O que pode ser isso galera?

    ResponderExcluir
  7. O problema é no satélite,está instável, vamos esperar normalizar.

    ResponderExcluir
  8. Apagã* Clar* TV: canais HD codificado depois da atualização

    Clar* Atualiza receptores e afeta em cheio a pirataria, receptores como Azbox, Azamerica, Blade, Megabox, Duosat, enfim toodos sem pegar canais em HD.

    Solução Agora é Aguardar.

    ResponderExcluir
  9. Meu receptor não está ligando, não mostra nada no display, verifiquei a fonte mais não é, alguém da região do vale do Paraíba para um orçamento.

    ResponderExcluir
  10. SEGUE LINK SOBRE APAGAO DOS CANAIS HD.
    http://www.zeusportal.com.br/2016/12/comunicado-das-marcas-aos-usuarios-sobre-canais-hds.html

    ResponderExcluir
  11. galera meu deco não esta localisando nemhum satelite. alguma solução ?

    ResponderExcluir
  12. pessoal alguma atualização desse ano

    ResponderExcluir
  13. os canais hds de vcs estão funcionando?

    ResponderExcluir
  14. Os hds voltaram a funcionar na segunda passada e na quinta parou denovo

    ResponderExcluir
  15. Tá complicado outros box já voltaram o HD é o starbox nada

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Estou com um starbox aqui que não encontra as tps dda claro no StarOne. Somente as tps argentinas. não é tuner porque já testei, e tambem não stou conseguindo fazer o recovery por RS232

    ResponderExcluir
  18. amigos o que fazer com o starbox nao consigo atualizar dando arquivo coronpido o que fazer..........

    ResponderExcluir
  19. O que vc fez para funcionar os hds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta estar com a última att, no menu do gnet update

      Excluir
  20. Estou com a ver 4.01 e os HDs não funciona

    ResponderExcluir
  21. Bom dia,
    Senhores sabem me dizer se ainda vai sair atualização para Starbox Maxximo.

    ResponderExcluir
  22. Starbox maxximo off.
    Aparece conectado ao gshare, mas não abre nenhum canal.
    Pela primeira vez em 3 anos que vejo estar assim.
    Pior que tenho uns 200 clientes com ele.

    ResponderExcluir
  23. O meu não funciona o star one faz tempo!

    ResponderExcluir
  24. O que fizeram com este velho guerreiro, soltem logo a att pra ele. Este é de longe o receptor mais estável q já conheci.

    ResponderExcluir
  25. Pessoal os canais hd estão funcionando? o meu não funciona nenhum

    ResponderExcluir
  26. O starbox maxximo é um aparelho que só pega iks e mais nada, será que existe uma maneira como configurar starbox máxximo para pegar on demand.

    ResponderExcluir
  27. O starbox maxximo funciona com dongle cripto x1 alguem sabe

    ResponderExcluir
  28. O starbox maxximo funciona com dongle cripto x1 alguem sabe

    ResponderExcluir
  29. O starbox maxximo funciona com dongle cripto x1 alguem sabe

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Cadê Att pro máximo gente voltar hds por favor liberem ae aparelho e ótimo

    ResponderExcluir
  32. Posso atualizar o starbox maxximo hd com a atualizacao do starbox maxximo APP porque ela e a mais Resente que a minha que está na 4.01 e a do app está na 4.12

    ResponderExcluir
  33. Estava usando o Starbox Maxximo em banda "C" pr abrir os canais em PWVU no 65 e 75 e agora parou de funcionar, algumas marcas já soltaram ATT pr voltar a florir, ainda estou na esperança q o Starbox solte tb uma nova att pr ele... Estalei vários Starbox em banda "C".

    ResponderExcluir
  34. Starbox Maxximo off aqui. Flores murcharam.
    Alguma atualização?

    ResponderExcluir
  35. star box maxximo aparelho com ótima tecnologia em off. é difícil acreditar que não vai sair uma att! com um servidor de referencia não pode fazer isso
    queremos uma resposta sobre o bloqueio??

    ResponderExcluir
  36. Aqui voltou a florir, mesmo sem atualizar... Acredito que foi servidor off mesmo.

    ResponderExcluir
  37. o meu voltou tb! acredito que seja o servidor

    ResponderExcluir
  38. Pessoal os HDs de vcs estão funcionando aqui nada funciona alguma sugestão? Valeu

    ResponderExcluir
  39. os hd já tem tempo que não funciona
    mas está rodando os outros aki com essa att

    ResponderExcluir
  40. Team, tenho varios Starbox instalados em banda C e os canais em PWVU nāo estão abrindo mais... Vamos ter nova atualização pr ele??
    ...

    ResponderExcluir
  41. Ouvi dizer que uma firmware Antiga, salvo engano a 1.65, continua funcionando os HDs porque utiliza outro servidor... Alguém confirma???

    ResponderExcluir
  42. boa tarde
    senhores quando vai ter a att 2018??

    ResponderExcluir
  43. boa tarde fiz recovery via rs232 star box maxximo mas fica em tela boot agora alguem pode ajudar??

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Não... aqui só SD...Alguém tem alguma dica pra liberar?
      OBS: Meu sinal vem da Céu.

      Excluir
  45. Meu aparelho agora apresenta uma pane intermitente. O volume zera, como se o controle estivesse constantemente acionado. Depois de um tempo para e eu consigo recuperar o volume.

    Alguém com a mesma pane ou é somente aqui?

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde... Abandonaram mesmo o aparelho?
    Zero att pra pegar HD :(

    ResponderExcluir
  47. Meu aparelho parou de funcionar, de mais alguem está assim? E eu estou com a versão 4.01.
    Tem alguma atualização mais recente? Poderiam me ajudar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  48. Boa noite pessoal
    O meu starbox Maxximo tbm parou de funcionar os HDs já tinham parado a tempo agora num pega e mas nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontrou alguma solução? pq eu ainda não encontrei nenhuma solução

      Excluir
  49. O meu aparelho não está querendo abrir canal nenhum, aparece tudo normal sinal , qualidade mas não quer abrir imagem.

    ResponderExcluir
  50. Toda noite está numa travadeira danada. Só acontece a noite.
    O que pode ser feito pra corrigir??

    ResponderExcluir
  51. O meu n pega mais nada.
    sera q ainda vai sair atualização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois aqui tambem o meu tava rodando super na 2.48 botei a 4.01 e nada.....

      Excluir
  52. oi o starbox maxximo ta sem pegar aqui tava no 2.48 sempre funcionou de boa mais do nada parou botei a 4.01 nada ainda iks star one c2 e c4 na mesma nada se mudar o satelite?

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. E uma pena um baita é belo aparelho largado as traças, acredito que agora não tem mais volta.. uma pena.

    ResponderExcluir
  55. Entre em contato comigo pelo whats no 45 998055265 que explico como fazer voltar a funcionar.

    ResponderExcluir
  56. Alguma novidade sobre o starbox máximo! Nada de atualização!

    ResponderExcluir